sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AH AH AH Parte II

Riso. Do princípio ao fim, intercalado com momentos de paragem cerebral e de concentração no estado (cheio) da minha bexiga.

Bem mas está feito. Não começou muito bem até porque estou enferrujadíssima com cálculos e matemáticas, mas isto inventa-se um bocado e assinala-se uma resposta (provavelmente errada!). Acabou com o Inglês que me dá sempre um gosto especial, principalmente quando é feito através de um gravador do século passado (sendo só uma das maiores empresas informáticas do mundo é realmente irónico).

Éramos cerca de 20 pessoas na sala e, tirando o grupinho do curso, eram basicamente pessoas carrancudas, cansadas, nervosas. Daquelas 20 pessoas hão-de passar poucas que se terão de deparar com uma entrevista de, pelo menos, 2horas.

Se passar logo me preocupo, agora tenho problemas de maior dimensão. E continuamos a rir-nos.

Bom fim-de-semana, pessoas!

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Coragem continua. Não te deixes vencer pelo tédio. Cada entrevista pu candidatura é um desafio à vossa inteligência e desta vocês têm muita. Não tarda nada o sol brilhará. É dar-lhe e com força!

Anónimo disse...

Digo, cada entrevista ou candidatura ...

Anónimo disse...

Mais um degrau subido, continua que chegas lá...