quinta-feira, 16 de outubro de 2008

hip hip hip

Foi um dia normal. Textos, headlines e quê. Nada demais.

Voltámos a ouvir os Abba na BSO do Mamma Mia e apercebi-me que eles até nem são nada repetitivos nos nomes das canções, senão vejamos:

♪ Honey, Honey
♪ Money, Money, Money
♪ Gimme! Gimme! Gimme!
♪ I Do, I Do, I Do, I Do, I Do
♪ On And On And On
♪ Ring Ring

Acho que nem há muito a comentar...

Posto isto, dei conta do rumo que os meus trabalhos vão acabar por tomar: cada vez mais jornalísticos. Ironia do caraças, porque eu era aquela pessoa que sempre rejeitou a perpectiva de vir a ser jornalista. E agora até acreditação(cartãozinho a dizer press) tenho. Mas pronto não ha-de ser nada de grave e confio que haja sempre trabalho publicitário.

Ao fim da tarde fizemos um brainstorming sobre a exclusividade, como tema para a próxima edição da revista de um dos nossos clientes, e depois de jantar tive um gigante ataque de soluços. E posso garantir: não é nada fácil manter uma conversa com soluços regulares, muito menos ao telefone.
Enfim. Sobrevivi e agora vou dormir, até amanhã!

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...

E ABBA tem dois B's e dois A's!!!

estes gajos...

;)

Anónimo disse...

Os soluços até te saem muito bem, era giro ouvir frases com "hip" pelo meio...

Rivka disse...

Elecas, o Leo, tá forte!

ABBA são as iniciais dos nomes deles.
A loira chama-se ANHETA AHAHAHAHAHAHAH pelo menos é assim que se lê, não sei se é assim que se escreve xD

Kwannon disse...

aquilo era tanta droguinha que eles acabavam de escrever o título no papel, passados 2segundos esqueciam-se e vá lá lembram-se de um nome que ficava buéda bem e que por coincidencia era exactamente igual (onde é q axam q a doris se inspirou??)

EU NAUM TOU A FAZER SENTIDO NENHUMMM!