segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Síndrome de Segunda de Manhã.

"Olá, Bom dia! Esse Fim de semana?" - Pergunto eu ingenuamente.

"Foi curto." - É a resposta curta que recebo.


E a cena repete-se. Desconfio que a gravidade é maior às segundas de manhã, parece que é difícil para todos segurar os lábios num sorriso. E eu não sou imune, atenção. Compreendo perfeitamente que depois do fim-de-semana, seja ele calmo ou animado, custe voltar à rotina, a mim também me custa..naturalmente. Mas acho que, passado o trauma que parece ser o tamanho dos fins-de-semana, podemos todos sobreviver e encarar o dia com um sorriso e apenas e só como 12 horas de actividade(sim, 12 ou mais), sejam elas de trabalho ou lazer.


Ainda dizem que o tamanho não importa!

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Enaaaaaaaaaaa que post tão amargurado looool parece-me que trabalhas pessoas iguais às nossas estimadas amigas? :D LINDO!! Toma lá que é para aprenderes. AHAHAHAH
Mas relativiza a situação. Nem todos são como nós, pétaculares *