segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Há qualquer coisa no ar...

Pois é, eu já a pensar que depois de uma sexta-feira negra e de um fim-de-semana colorido não teria nada para contar na segunda...enganei-me!

Depois de almoço, uma colega começa a tossir... "Ai há qualquer coisa que me está a irritar a garganta..." e logo se seguiram concordâncias. NA verdade até eu estava a sentir uma sede excessiva que não sabia explicar. Resultado: evacuação, procura intensiva da fonte de "contaminação" e regresso ao trabalho após conclusão de falta de fonte de contaminação.

AHAHAHAHAH

Enfim, com um bocadinho de sugestão e todas nos vimos aflitas. Acabámos por assumir que era do calor e seguimos em frente.

até amanhã...!

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Ainda bem que o calor está a acabar.

Anónimo disse...

Pois, calor, só mesmo em Cascais! A mim parece-me mais contaminação por tanto esforço mental nesse sótão. Não te esqueças que, para matar a sede, só água.