sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia 29

Apercebi-me hoje que isto de colocar os dias aqui em cima não resulta muito bem, porque conto apenas dias úteis o que faz com que no final sinta que não foram bem seis meses de estágio e tal e coiso. Mas como sou um bocado neuróticazinha, agora não me apetece mudar esta rotina de títulos (que sempre foi das coisas que mais me custa escolher), por isso, mal ou bem, assim será.
É com alegria que grito SEXTA-FEIRA!!! Esta foi uma semana terrivelzinha, com as procuras de casa. Primeiro porque fui de Belém até... não sei o nome, mas bem, uns km à frente, de caderno com contactos numa mão, telemóvel na outra, casaco à cintura, e ténis de montanhismo, olhando para os prédios à procura de placas "Aluga-se" ou "Arrenda-se". Zero. Mas...
É com alegria que grito TENHO CASA!!! É verdade, foi desta. Qual não é o meu espanto ao verificar que a resposta estava mesmo na rua do lado (neste caso, na de trás). Um amoroso, pequeno, quentinho, económico (como resultado do 1º adjectivo) t2!!!
Agora sim, posso descansar. Para a semana volto com mais aventuras.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

Feliz por ti!!Viva a casa nova!

Em relação aos dias: é por isso que eu opto por me forçar a escolher títulos - por muito maus que sejam às vezes. Tenho que trabalhar mais na formulação de headlines e títulos: o blog é um treino. =)

Kwannon disse...

lol realmente estes teus títulos naum têm graça nenhuma, sra jornalista! mais vale fazeres cm eu q tb tenh variado imenso - onomatopeias são sempre mais fofinhas xD