segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia 25

Caros leitores e amigos, peço desculpa pela minha ausência tendo certeza, contudo, que me desculparão. Perante adversidades da vida vi-me "obrigada" a procurar um novo lar (fartei-me de dar dinheiro ao meu senhorio idiota) e procuro agora novo local onde me estabelecer. Como imaginam, encontrar casa em Lisboa, a preços razoáveis, sem que pingas das primeiras chuvas invernosas me caiam na testa, não é nada fácil. E é assim que tenho passado os meus dias, entre telefonemas e visitas a lares alheios. Para além disso estou a aprender aqui o online e embora não seja difícil, é um pouco mais metódico e jornalístico que a agenda, logo, demora um pouco mais a habituar. Mas está a correr bem, não se preocupem. Por agora, estou offline.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

espero que não o fiques durante muito tempo***