sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Charope azedo.

Sim, as sexta-feiras costumam ser dias de alegria e sei lá mais o quê. Mas a minha não foi, esta não. Apesar de grande parte do dia ter corrido sem sobressaltos, o fim da tarde custou. Obrigado ao papá que mandou mail super-motivador e isto não lhe retira importância alguma.

Não obstante, ao fim da tarde a minha orientadora e a nova colega estiveram a rever os textos que tinha feito e eu juntei-me a elas. E senti-me pequenina, mesquinha até. Erros de palmatória, palavras mal colocadas...etc. E custou. É tão simples quanto isto.
E eu sei que tenho que aceitar críticas (claro!) e ver nisto oportunidades de melhorar. Eu faço isso, aceito tudo com naturalidade e vontade de aprender. Engulo o que for preciso, mordo a língua porque sei que sou "verdinha". Mas não é isso que me faz sentir menos mal comigo própria.

Hoje foi um dia que custou... como engolir charope azedo.

5 toque(s) no(a) estagiário(a):

Kwannon disse...

há dias assim (digo sempre o mesmo!)... mas pensa assim: mais vale este dia menos bom ter sido a uma 6a feira do que ser no princípio ou meio da semana naum? isto amanhã de manhã já estás renovadíssima pra recomeçar a luta =D

Otodectes cynotis disse...

pois, as sextas-feiras podem ser azedas quando não se trabalha aos sábados, não é?

E depois os desgraçados que trabalham aos sábados é que ficam azedos!!

Rivka disse...

Charope não é, afinal, Xarope?

Anónimo disse...

As sexta-feiras são dias muito complicados, a começar pelo trânsito que é um caos, e no trabalho é natural que as coisas não resultem como se desejaria, pois o cansaço começa a pesar e a ansiedade do fim de semana não deixa raciocinar. Nada de grave.
Naturalmente humana.
Melhores dias estão para vir.

Anónimo disse...

Pois é, há mesmo dias assim, mas também é um erro pensarmos que, todos se uniram para nos tramar. Antes de mais, temos que fazer um exame introspectivo e daí, retirarmos conclusões. Provavelmente aquele texto (que tu própria consideraste fraco e com "palavras mal colocadas")foi elaborado com a cabecita na lua. Depois, as coisas não correm bem. Deixa lá, desta vez foram elas que te apanharam em falso, para a próxima és tu a apanhá-las a elas; não perdem por esperar! Registo com muito agrado, o facto de teres ficado tão zangada porque, significa uma capacidade de auto analise elevada. Mau seria, se não ligasses nehuma! Continuo a pensar que és a maior no que fazes. Quantos génios já sofreram como tu!
Coragem, o sucesso espera-te, não o desiludas!