terça-feira, 14 de outubro de 2008

Já viram a lua?

A lua hoje está linda! Mas vamos ao que interessa (ou não)...!

Ontem à tarde a máquina de café avariou, resultado: hoje de manhã foi o pânico. "O quê? Não há café? Não pode ser, eu preciso de café!" e entre gargalhadas quase forçadas ouvia-se "Epah não dá, a agência tem que fechar!" E eis que alguém se lembra: "Espera lá, no editorial [sotão/penthouse se faz favor!] há uma máquina de café!" e era ver as excurssões ao café! Passada a café crisis, o dia de trabalho foi relativamente sossegado.

Esqueci-me do almoço em casa e fui almoçar a um bar na praia com uma colega, é absolutamente fantástico trabalhar perto do mar. Depois a tarde foi puxada mas passou-se bem. Eram já as suas 17h15 quando descubro um grupo musical meu conhecido no público do itunes da empresa: Wordsong...er, eu já vi um concerto e...bem, foi uma noite e tanto: é o que tenho a dizer, mas lembrei-me desses momentos e não pude evitar sorrir!

Descobri hoje também, que é fantástico rir: gargalhar mesmo. Com direito a lágrimas e a quase nos engasgarmos. Estava já a terminar o último texto do dia, era sobre ecologia e uma das sugestões era "utilize velas para a iluminação de natal - reduz o consumo energético" e eu resolvi fazer a piadinha, li em voz alta: "utilize velas para a iluminação de natal e pegue fogo ao seu restaurante, reduz o consumo energético e aumenta o trabalho aos bombeiros!" mal eu sabia o cataclismo que isto iria provocar. Isto levou a mais piadas e a suposições de situações parvas que pura e simplesmente fazem rir. E não acreditem quando vos disserem que o riso não é contagiante: é e muito! Mas soube bem ficar cansada assim.

E apesar de tudo, hoje saí cedo! Amanhã já há trabalho à espera, mas nada de grave, pode esperar!

E já viram a lua?

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Eu vi sim, Às 05h30 da manhã, quando acordei hoje. Estava linda. Do que consegui ver, por detrás dos meus papos do sono :) LOL

Otodectes cynotis disse...

Não vi a Lua, mas a piada foi muito boa!






...e pensar que a primeira coisa que escrevi na blogosfera foi um comentário sobre a Lua! ;)

Anónimo disse...

wordsong... *gargalhada*

Anónimo disse...

Gostei muito da expressão " café crisis " só espero que não venhas a adoptar tamanha dependência, do café e da manteiga, dois venenos encapotados. Ah! e a lua, essa sempre foi a tua sedução; concordo estava linda, mas onde eu a vi tem mais beleza ( tu sabes ). Rir é bom e ter sentido de humor ainda é melhor, ajuda muito a sermos vencedores num mundo cão como é o nosso. O blog está a melhorar, parabéns aos estagiários que o dinamizam. bjs.