quinta-feira, 16 de outubro de 2008

AH AH AH

Quando pensava que já tinha tudo decidido na minha cabeça surge mais um daqueles telefonemas matutinos a dar-me a volta. "Está disponível para passar cá amanhã?" ("Oh filho, estou completamente disponível para entrar DE NOVO em parafuso" - aliás a melhor expressão para caracterizar o meu estado psíquico).
Amanhã tenho de provar que sou uma pessoa sã, lá me vão medir sob variados padrões enquanto eu tento ser coesa. Bem, a minha opção é mesmo fazer aquilo na desportiva, mesmo que seja das melhores oportunidades na área.
Juro que só me apetece rir de todas estas situações. E há melhor remédio? xD

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

Não. Acho que rir é mesmo o melhor remédio!

=D eu gosto quando tu te ris.

Anónimo disse...

Força, dá o teu melhor...
SORTE.