sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Das 10 às 10.
Publicada por Hariska às 23:56 1 toque(s) no(a) estagiário(a)
All alone
Vou passar a manhã sozinha no sotão. O resto do pessoal foi a uma reunião na sede do cliente e eu fiquei abandonada...
Publicada por Hariska às 11:13 2 toque(s) no(a) estagiário(a)
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Nada de grave
Acordei mal disposta. Níveis de estrogénio baixinhos. Cumpri a rotina diária, e saí de casa às 9h40. O caminho foi relativamente calmo, não fosse o C&8%$# do velhote que veio com a carripana colada à minha traseira durante todo o trajecto. Detesto que se encostem. Mas nada de grave.
Cheguei e nem consegui tomar logo o pequeno almoço, comecei a fazer o que tinha a fazer e ao longo do dia a má disposição foi desaparecendo. Mas à tarde reparei que andava esquecida, perguntei 1001 vezes à account se lhe tinha passado os textos. And then again, I blame estrogénio.
Ao fim do dia comecei a irritar-me de novo. O meu word passou-se e tive que reescrever um texto inteiro! Mudei de computador para evitar mais perdas e eis que....
tchan tchan tchan tchan...
o word bloqueia também! Nada de grave, consegui guardar o documento. Entretanto estive à espera da minha orientadora durante uma hora. E depois dos dois words, o meu chat "crashou" e a minha net foi-se abaixo. Isto até pode ser tudo normal, mas depois de ouvir o meu chuveiro misteriosamente a abrir-se e fechar-se sozinho, ontem à noite, começo a achar que crio à minha volta um campo magnético negativo...
Das 19h00 às 21h30 foi um não acabar de embrulhos e fotografias para que as artes-finais saiam amanhã. Cheguei a casa meia-morta e já perto das 22h. Pego nos talheres e noto que, sem me aperceber, tinha partido duas unhas. Respiro fundo. Nada de grave. Enquanto me preparava para entrar no duche pensei "O que é que faltará acontecer-me hoje?" e obtive resposta no minuto seguinte: escorreguei ao entrar para o polibã e, não fossem os meus reflexos e a torneira, tinha-me estatelado. Nada de grave.
Passado o susto tomei o banho descansada e agora nos fundilhos do dia, tenho pelo menos uma certeza: a menos que caia da cama durante a noite, vou dormir bem - estou exausta.
Publicada por Hariska às 23:36 3 toque(s) no(a) estagiário(a)
Dia 22 (Como é possível...)
Publicada por Rivka às 18:38 3 toque(s) no(a) estagiário(a)
Dia 22 (Parte E não é que...)
Publicada por Rivka às 16:40 2 toque(s) no(a) estagiário(a)
Dia 22 (parte "Evitar pensar")
Publicada por Rivka às 09:04 1 toque(s) no(a) estagiário(a)
Dia 22
Publicada por Rivka às 07:15 1 toque(s) no(a) estagiário(a)
terça-feira, 7 de outubro de 2008
À terceira.
Dia relativamente cheio. E quando pensei que estava a fazer algo bem...descobri que afinal nem estava. Num determinado artigo tive dúvidas, questionei. Achei-me esclarecida e fiz.
A copy revisora questionou-me e percebeu que não me tinha sido dada toda a informação pelo account, por isso acrescentou mais alguma. Pensei que sim, que dessa era de vez. Mas não.
Só aquando de um terceiro artigo e de uma segunda revisão percebi que não estava mesmo a perceber a coisa: e depois explicaram-me. A orientadora descansou-me: isto acontece e o account é que tem de ser preocupar em contextualizar-te um bocadinho melhor, esquecem-se que só cá estás há dois meses!
Nada de grave, mas não foi confortável.
De resto passei o dia a ver a minha cara (e do resto dos acreditados - mas com isso posso eu bem!) enorme no computador do designer, por causa do cartão do qual já falei, e medo do meu sorriso de tresloucada!
Mas pronto, são 20h30 e acho que já horinha de ir para casa, até porque estou esfomeada!
Publicada por Hariska às 20:17 2 toque(s) no(a) estagiário(a)
Dia 21
Publicada por Rivka às 18:42 1 toque(s) no(a) estagiário(a)
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
A primeira vez
Foi hoje. Pela primeira vez conduzi sozinha! Até gostava de ter incidentes giros e pitorescos para contar, mas não, correu tudo bem! =)
Depois de almoço o boss tirou-nos fotos tipo passe (lá na agência), a mim, à minha orientadora, à nova colega do nosso grupo e ao assistente da boss (porque a boss fugiu!) para um cartão de acreditação jornalística. Foi uma risada pegada! Entre comentários como "Assim toda despenteada?" e "mas ele é tão feio!" eu safei-me com um leve "ui que esta dava modelo!" mas nem tive direito a escolher a minha foto. Vamos é ver como é que fica depois!
De resto tudo calmo (tirando a horrível dor de costas e a reminiscente dor no pé que torci) e nada a acrescentar. Até porque estou demasiado cansada para isso...
Publicada por Hariska às 23:43 3 toque(s) no(a) estagiário(a)