quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O espaço

É brutal. Estou no grupo que trabalha no sotão. Não, no sotão, não, nas águas-furtadas. Melhor: na penthouse desta casa!
Temos quatro puffs, dois em pêra e dois em paralelepípedo, verdes e turquesa. Temos imensa luz natural e as cadeiras são confortáveis - pelo menos a minha é.
Ah e post-it's, temos uma parte da parede pintalgada com amarelo, laranja e rosa-choque com as citações mais insólitas que se ouvem por aqui. Eu já lá tenho 2, sim 2! Um deles está relacionado com a expressão popular "pau oco" e ou outro é a informação de que "os AC/DC lançaram o seu primeiro disco em 1874" que eu fiz o favor de escrever num dos trabalhos que me foi pedido.

Agora um tour:
Descemos as escadas e temos uma casa de banho, uma impressora(por baixo das escadas), um escritório e a sala de reuniões. Seguimos por um corredor, no qual há mais uma sala de trabalho e uma casa de banho em frente. À saída do corredor temos uma escadaria ampla e, antes dela, uma arrecadação (aqui apelidado de economato) com material de escritório.
No primeiro patamar das escadas é o escritório dos "bosses" e no rés-do-chão temos a porta de entrada e mais uma casa de banho que serve a maior sala da casa, que por sua vez alberga também o maior grupo de trabalho. Seguimos para outro corredor e vemos logo o escritório da recepcionista/telefonista, passamos pela cozinha (que tem mais uma casa de banho) e vamos dar ao escritório da contabilidade. Se virarmos para trás vemos umas escadas em profundidade que vão dar ao que seria a garagem mas que é mais uma sala de trabalho. Ao lado da porta desta temos mais escadas que vão dar às instalações de outra empresa acoplada a nós e que trabalha connosco. Aí há mais escritórios e salas amplas para as sessões fotográficas.

Ufa...

Cansados? Ainda não vos falei do espaço exterior!

Talvez outro dia.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Hariskinha, estás mesmo memso contente com isso, acho óptimo, especialmente porque devias revelar o maior benefícios de pertencer a essa equipa que te torna a Rainha dos Estagiários, a mais invejada do mundo, visto que recebes XXX por aprender.
SUA BIATCHE.

Tenho dito.

E a minha redacção é tão grande que nem dá para descrever, toma toma :P

Otodectes cynotis disse...

Até Janeiro nós devemos mudar de instalações e então ninguém nos vai bater!

*