sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dia 5 (parte 2)

Decidi ser pró-activa e respondi a um e-mail para avisar a senhora que embora não possa garantir a cobertura do assunto, encaminhámo-lo - neste caso para uma outra entidade competente dentro do nosso órgão -. Fiquei orgulhosa e se conseguir de facto arranjar tempo fá-lo-ei com maior frequência. Terminei ainda com votos de que o seu problema se resolva com maior brevidade possível. Estou convencida que o meu e-mail lhe possa trazer alguma esperança. Soube também que a minha boss mais nova costuma responder aos e-mais mais aflitos, o que me deixou muito feliz e assim parto descansada para o fim-de-semana.
Já são 17:02, por isso, sem nada a agendar me despeço com votos de bom fim-de-semana.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

consciência descansada! =) mummy's proud!