terça-feira, 9 de setembro de 2008

Correio Surpresa

Eu explico. Este fim de semana fui a casa - sim, na santa terrinha, embora eu prefira chamar-lhe paraíso no campo - e acontece que em conversa já tinha "prometido" aos colegas (eu cá não prometo nada, posso é deixar a possibilidade no ar!) as minhas famosas bolachas de canela, os doces típicos da terrinha e o delicioso licor de Folha de Figueira. Assim, passei a tarde de sábado entre farinha, açúcar e canela, ombreada pela minha mãe, por sua vez a tratar do licor. Tudo, para que segunda-feira esta bela agência pudesse usufruir destes petiscos.

"O que é que sucede?"


Aqui a russa levanta-se tarde no domingo, almoça e sai à pressa para ir apanhar o comboio. Resultado: bolachas e licor em casa. Solução: papás enviam pelo correio.

Eis que, perto do meio-dia e meio, recebemos um caixotão com copinhos de plástico, uma garrafa de licor, bolachas e bolachinhas e os doces típicos. Uma festa. Os que provaram adoraram! A ponto de já se ouvirem comentários como "o que vale é que hoje vou ao ginário!" e de já me terem pedido a receita. Choveram elogios à minha mão p'á bolacha no ichat! =)

Agora isto tudo era muito giro se eu não estivesse piursa com a TMN ou com a The Phone House ou com os dois. Estou sem net, supostamente por uma falha de comunicação deles, e agora dizem-me que tenho que ir à loja onde comprei a placa - meus amigos, não tenho vida para isso. Logo à noite vou ligar para lá e desancá-los. E ai deles que não me resolvam o problema. Não a sério, estou capaz de esfrangalhar alguém, mesmo. É que isto de estar a escrever na empresa, não dá com nada, não tenho tempo, não quero abusar, enfim...

A russa hoje está chateada. Venham as bolachas.


P.S.
- Eis que surge um motivo de alegria! Um título sugerido pour moi, para um programa informático, foi aprovado à primeira, depois de mil e uma tentativas! wee!

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

PARABENS RUSSITA!!
Isso é o máximo.
Estou em plena redacção ;)... que emocionante muahahah

Kiss*

Otodectes cynotis disse...

Dá-lhes, miss copy!

T. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hariska disse...

btw as bolachas evaporaram até ao fim do dia. o_O