sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Crazy Friday ou Sexta-feira Maluca

Como queiram.

De manhã, estive a acabar o trabalho que tinha ficado a meio ontem e, já perto do meio-dia, deu-se o acontecimento do dia (do qual já vos falei): a morte da minha bic.
Depois de almoço fui com a orientadora entrevistar um Chefe (de cozinha) a Lisboa. Foi giro. A meio da entrevista só ouço o Sr. Chefe dizer "gosto de me envolver com as hortaliças"
...Desculpe?
Eu a morder o lábio para não me rir, a minha orientadora com a mão à frente da boca para disfarçar. Enfim. Depois de tiradas as fotografias ao Sr., fomos fotografar os pratos e apanhámos a hora de almoço dos assistentes da cozinha (16h00), dois deles eram muito girinhos, pelo que não custou a hora extra de seca.
Nessa hora ainda li o livro de visitas e eis que encontro duas frases peculiares: "Se os olhos comessem comia-te o restaurante todo" e "Um brinde à amizade, ao amor e ao sexo. Ao sexo porquê? Porque não engorda!". Na minha opinião todos os restaurantes deviam ter frases deste calibre no livro de visitas!


Chegadas à agência, mais trabalhinho e desta vez o copy para um postal de natal (feito entre gargalhadas dos designers e do boss atrás de mim) foi revisto pela boss mesmo.
Foi aqui que descobri que ela é uma mulher de armas. Ou isso ou tem uma garganta pouco sensível: provou o licor e bebeu dois tragos em segundo e meio. No fim fez "huumm" e sorriu. Eu só me lembrava de ver o boss a tossir a cada golinho daquele elixir e ela ali na maior. Fiquei impressionada!


Depois de ter ficado encarregada de dois artigos para fazer no fim-de-semana em casa, peguei nos meus tarecos e, enquanto esperava pela minha boleia, provei o licor. E percebi tudo. A boss nem é lá muito grande, o boss é que é um menino: o licor não está nada alcoólico. Está bem bom até!

Bom fim-de-semana!

5 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Ah pois é, esses bosses são umas meninas pa!!!
Os meus só querem é regabofe!´
Uma é concerto da Madonna, outra é Mamma Mia, outro é quase ver o jornal todo o dia :X...

Essas frase são realmente inspiradoras MUAHAHAHAHHAAHHAHAH tenho é medo das hortaliças, não me apanham a comer verduras nesse restaurante não.

Os meus pêsames pela tua BIC, sentiremos todos muito a sua falta, paz à sua alma.

PS- Podemos ficar sensíveis no fim-de-semana e escrever posts maricas como o meu? Sim Sim Sim?

Hariska disse...

LOL tb tenho um colega que vai à Madonna (ok isto não soa muito bem...) tu percebeste!

pode ser que sim...

Hariska disse...

não? =P

Rivka disse...

éS MESMO CIUMENTA.

AGORA HORA DE AG!!!

YEAHHH

Otodectes cynotis disse...

o meu boss tb vai à Mad-dona!