sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Post de Fim-de-Semana

Escrevo agora na condição de pessoa, ser pensante, sentimental e de profundidade relativa. Não garanto que o que vá dizer tenha de fazer sentido ou interesse seja o que for para a vida de quem quer que seja. Estou a ouvir neste momento o TOP 10 do meu pai, do meu querido pai - beijinhos à mamã também, que embeleza o cenário - e são músicas de outros tempos que não o meu. Se fossem músicas banais, entreter-me-iam pura e simplesmente, mas fazem-me pensar - sentir!! viver um futuro mais ou menos próximo - que quero, daqui a 10, 15, 20 anos, estar em qualquer lugar, numa noite estrelada, em frente ao mar numa cadeira de baloiço, a ouvir as músicas que oiço hoje. E quero que o trabalho que fiz ao longo de cinco dias - metaforicamente falando - tenha significado e perdure, para que alguém menos aflito das dificuldades diárias e notícias tristes que lhe vou dar por vezes, possa, sossegado, em qualquer lugar, numa noite estrelada, contemplando o mar, ouvir as músicas que a História guardou.

9 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

estamos nostálgicas hoje! ;)

e eu a ouvir os abba! =D

Rivka disse...

Tens de ouvir o top 10 do meu pai...
É de nos nos mijarmos às pinguinhas :X (pa deixar as mariquices muahahah)

Hariska disse...

LOOOOOOOL com essa expressão mataste toda a mariquisse num raio de 500 blogs!

E tu o Gold dos ABBA! =P

Rivka disse...

imagem winda???

Rivka disse...

Não tem tudo a ver :D?
Hell yeah!

Hariska disse...

LOL agr bora comentar o post anterior para também ter mts comments e fotos!!! =D

Anónimo disse...

Este blog está cada vez melhor!

Anónimo disse...

Já agora, acertem as horas do blog nos "settings". Está com a hora de São Francisco.

(se calhar a hora dos estagiários explorados, mas não a hora de Portugal continental...)

Hariska disse...

horas actualizadas, obrigado!