quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dia 4 (parte 2)

Passado o susto da bomba, agora sim podemos falar.
Os telefonemas do costume, os gritos o costume, a má-educação do costume.
Uns precisam que lhes resolvamos a vida, outros ligam porque infelizmente integram as estatísticas mais tristes do país. A uma senhora assaltaram a casa (roubaram dinheiro, ouro, electrodomésticos e vandalizaram o espaço), a outra retiraram-lhe o bebé do qual era responsável legal sem motivos aparentes ou aviso prévio, um senhor foi maltratado no Hospital da CUF, uma outra tinha tantos problemas que se atropelava a falar e mal cheguei a perceber de que precisava.
As restantes coisas agendam-se, ignoram-se, nunca se respondem. Por vezes só queria poder responder, dizer-lhes que não temos equipas/disponibilidade - INTERESSE!!! - para as ajudar.
Nunca mais assaltam a casa de um ministro ou o tornam uma vítima de carjacking, para que as coisas sejam realmente noticiadas e se criem soluções.
Raios os partam, inúteis de fato.
E a primeira semana está prestes a terminar, os bosses (desta primeira secção) são amorosos e os dias passam-se muito bem.
A melhor do dia foi a agenda do Presidente da República. Parece que o PR vai a Vila Real e constava na agenda qualquer coisa de um lar para idosos. Aqui a boa da estagiária pergunta:

"XXX, já agendaste esta do P.R. do lar peidosos?"

Risota geral, claro está.
Até amanhã.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

LOL melhor que a minha dos AC/DC!

Inúteis de fato e de facto. (Ainda podemos fazer esta brincadeira!)

**

Rivka disse...

OMFG eu fiz essa brincadeira :O mas achei muito má e apaguei AHAHHAHAAHHAHAH

Totally twins.