segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Só mais um.

O dia começou atribulado: dentro de um autocarro com um condutor desvairado que, pela certa, gostava de ter participado no Euromilhões Pax Rally. O ideal para acordar! Entre uma ou outra curva violenta e aquelas travagens de esfarelar neurónios, lá ia eu a ouvir músicas boa-onda de sotaque brasileiro e a tentar sobreviver.

Manhã com algum trabalho e povoada de risos e lágrimas aquando da recepção de um e-mail, aqui da Rivka, com as melhores fotos dos jogos olímpicos deste ano! Foi a gargalhada geral lá no sotão,perdão, lá na penthouse!

Entretanto tive de ligar a um senhor para validar um texto:

- Bom dia, lembra-se de mim? Queria validar o texto consigo...

Uma voz ensonada atende do outro lado:

- Ah então a minha mulher não lhe enviou as fotografias?

E eu já a ficar atrapalhada....

- Ah não, não, mas estou a ligar-lhe por outra razão...É uma boa altura para lhe ler então o texto?

Aquela voz de quem ainda está enrolado nos lençóis quentes.

- Ahhhh...não, lá p'as 16h00 pode ser?

- Sim, sim...bom dia.

E depois de acordar um Sr. com um telefonema (o que é sempre bom!), voltei ao trabalho.

Durante a tarde, lá consegui falar com o Sr. acordado e, depois disso, aconteceu uma coisa gira.
Vi a minha orientadora levantar-se e dirigir-se à garrafa de licor. Como ia a falar pensou que ninguém reparava, mas não conseguiu abrir a garrafa. Fui ajudá-la e pimba, desapareceu um centímetro do líquido.

Mais tarde vi outra colega com um copinho na mão e zás, mais uma golada no licor. É uma festa!
Qualquer dia tenho que trazer mais!

Já perto das 20h00 e quando dei por mim a escrever coisas como "conicidências" e "apadtadas", achei por bem dar o dia por terminado e vir para casa...


Over and out!

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Textos muito bons só é pena que sejam tão poucos a dinamizar o blog.

Anónimo disse...

A ideia era não saír como anónimo. Vamos lá a ver se agora sai bem.

Rivka disse...

Eu mal vi as fotos calculei que fosse UM PAGODÃO pois estão absolutamente fantásticas...
Não consigo ver a que postaste, mas qualquer uma é potencial vencedora :P
Sr.Anónimo, vamos ser mais muito em breve.

Otodectes cynotis disse...

Para a próxima tira-lhe o volante das mãos e mostra-lhe como é que se fazem curvas de rally como deve ser!

:D