segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dia 6

Num dia de estágio relativamente calmo congratulo-me:

"Em média, os alunos das Universidades vão pagar mais 4,86 % de propinas do que no último ano lectivo"

Perante isto, UFFF! Melhor que a minha reacção, só mesmo a dos meus pais. Depois de um fim-de-semana descansado, lá chegou a 2ª-Feira, e o início da minha segunda semana de estágio. Escolas e mais escolas que, ao contrário das promessas do Governo, não abrem hoje (ou se abrem é só para dizer que vão fechar), a maior vergonha de sempre na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto que devido a um erro informático (!!!!!) se esqueceu de enviar os pré-requisitos de alguns alunos e por isso dizem não haver vagas para eles - quando têm media para entrar -, assaltos, patrões barricados, e mais e mais e mais.
O autocarro não passou a horas, irritou-me. No mp3 tocavam músicas que gritam FÉRIAS CALOR MAR e o ar saturado que se respirava - mal - no amarelinho da Carris amoleceu-me. Dei por mim a dar cabeçadas na atmosfera...E assim sim, não seria um estágio verdadeiro e extenuante se não adormecesse no autocarro.

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

LINDO! adormecer no autocarro é inevitável!! =D

Hariska disse...

Bem hoje de manhã para mim seria impossível...

Otodectes cynotis disse...

eu estou a estagiar e pago propinas!!

a vida é muito injusta