terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dia 7

Este horário mata-me. Ainda estou na redacção. Os saudáveis alimentos que trouxe para o dia já se esgotaram, bem como as delícias do carinho. Resultado: estou a comer mm's.
Folgo em informar que a notícia da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto já saiu, portanto o mundo já sabe. Hoje, em Setúbal, um polícia prendeu, sem razão aparente, um homem portador de deficiência. Segundo a fonte, para o efeito estavam presentes 3 carros e uma carrinha da Polícia de Intervenção. Caso para perguntar, onde pára a polícia quando estão a assaltar bombas de gasolina, pessoas e casas? Está a prender um deficiente em Setúbal.
Um GNR pôs hoje termo à vida, e as crianças que têm nascido nos últimos dias não estão a receber a vacina da BCG porque o Ministério da Saúde deixou acabar. Todo o distrito de Lisboa está sem vacinas para administrar aos recém nascidos. O Infarmed não se responsabiliza, supostamente, porque não receberam nenhuma encomenda do Ministério. As linhas de saúde tentam descansar os pais com um "ahhh, mas isso pode tomar durante todo o 1º mês de vida, que não tem problema". Sabe-se lá porquê (...) este facto não parece descansar os pais.
As queixas das escolas continuam, umas não abrem, outras abrem com deficiências, sem transportes assegurados, etc, etc, etc.
O insólito do dia foi a história de um senhor cujo automóvel foi roubado há dois anos. Pouco tempo depois foi apreendido pela GNR das Caldas da Rainha e o Ministério Público exigiu: ponto1. (Para além do carro estar em nome da esposa do Sr. e ter apresentado queixa aquando do furto), a factura da compra do automóvel - por acaso tinham-no comprado num stand e tinham o recibo). ponto 2. um extracto bancário que atestasse o débito do valor do automóvel. De risos, no mínimo.
Daqui e por agora, nada mais a agendar.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

a onde é que isto vai parar!

Depois queixam-se que temos uma população envelhecida: quem é que quer pôr uma criança num mundo assim?

Hariska disse...

^está um "a" a mais logo no início.