segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A primeira vez

Foi hoje. Pela primeira vez conduzi sozinha! Até gostava de ter incidentes giros e pitorescos para contar, mas não, correu tudo bem! =)

Depois de almoço o boss tirou-nos fotos tipo passe (lá na agência), a mim, à minha orientadora, à nova colega do nosso grupo e ao assistente da boss (porque a boss fugiu!) para um cartão de acreditação jornalística. Foi uma risada pegada! Entre comentários como "Assim toda despenteada?" e "mas ele é tão feio!" eu safei-me com um leve "ui que esta dava modelo!" mas nem tive direito a escolher a minha foto. Vamos é ver como é que fica depois!

De resto tudo calmo (tirando a horrível dor de costas e a reminiscente dor no pé que torci) e nada a acrescentar. Até porque estou demasiado cansada para isso...

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Ainda bem que não há incidentes nem acidentes para contar. Já a dor nas costas e o pé torcido podem ser motivos de preocupação. Que tal alguma natação, nem que seja ao fim de semana. Em relação à condução máxima concentração, respeito pelas regras e sinais e respeito pela máquina. Um bom dia de trabalho. Já agora, era bom que os outros colegas participassem neste blog pois parece-me uma brilhante ideia para tornar o dia-a-dia mais animado. Eu leio assiduamente.

Rivka disse...

Vaidosona!

Otodectes cynotis disse...

Eu já vi a foto e...

Prognóstico reservado

;)