terça-feira, 7 de outubro de 2008

À terceira.

Dia relativamente cheio. E quando pensei que estava a fazer algo bem...descobri que afinal nem estava. Num determinado artigo tive dúvidas, questionei. Achei-me esclarecida e fiz.
A copy revisora questionou-me e percebeu que não me tinha sido dada toda a informação pelo account, por isso acrescentou mais alguma. Pensei que sim, que dessa era de vez. Mas não.
Só aquando de um terceiro artigo e de uma segunda revisão percebi que não estava mesmo a perceber a coisa: e depois explicaram-me. A orientadora descansou-me: isto acontece e o account é que tem de ser preocupar em contextualizar-te um bocadinho melhor, esquecem-se que só cá estás há dois meses!
Nada de grave, mas não foi confortável.

De resto passei o dia a ver a minha cara (e do resto dos acreditados - mas com isso posso eu bem!) enorme no computador do designer, por causa do cartão do qual já falei, e medo do meu sorriso de tresloucada!

Mas pronto, são 20h30 e acho que já horinha de ir para casa, até porque estou esfomeada!

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Pois sclhr explicar qualquer coisinha dava um certo jeito lol. Digo eu, assim à doida.
E acordei às 05h15, estou capaz de ir para a cama outra x. A ver se não adormeço em cima do teclado.

Otodectes cynotis disse...

Prognóstico reservado!

=D