quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dia 22

São 07h15 e estão 11 pessoas na redacção. Eu, que mudei hoje para o Online, foi-me pedido que cá estivesse às 07h, pois é esse um dos horários da secção. E destas 11 pessoas - que me incluem - quem é que está aqui para me ensinar? Ninguém.
Para quem não percebeu, eu explico melhor. De 11 - que me incluem - estão 0 pessoas para me ensinar. Nicles, peva, népia de pessoas. E quando eu acordo ainda o ponteiro pequeno aponta para o número 5, e me arrasto da cama, e tomo banho, visto-me, penteio-me, como, tudo exemplarmente de olhos fechados, não me agrada chegar aqui e não ter uma pessoínha que me ensine. Note-se que quem aqui deveria estar seria a estagiária desta secção, que me deveria passar o testemunho, explicando-me as coisas para depois poder avançar para a próxima secção. Nota do online às sete e pouco da manhã, do primeiro dia? Igual ao número de pessoas que aqui estão para me ensinar. 0.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

ai que iritação o compasso de espera!