quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nada de grave

Acordei mal disposta. Níveis de estrogénio baixinhos. Cumpri a rotina diária, e saí de casa às 9h40. O caminho foi relativamente calmo, não fosse o C&8%$# do velhote que veio com a carripana colada à minha traseira durante todo o trajecto. Detesto que se encostem. Mas nada de grave.
Cheguei e nem consegui tomar logo o pequeno almoço, comecei a fazer o que tinha a fazer e ao longo do dia a má disposição foi desaparecendo. Mas à tarde reparei que andava esquecida, perguntei 1001 vezes à account se lhe tinha passado os textos. And then again, I blame estrogénio.
Ao fim do dia comecei a irritar-me de novo. O meu word passou-se e tive que reescrever um texto inteiro! Mudei de computador para evitar mais perdas e eis que....

tchan tchan tchan tchan...

tchan tchan tchan tchan...

o word bloqueia também! Nada de grave, consegui guardar o documento. Entretanto estive à espera da minha orientadora durante uma hora. E depois dos dois words, o meu chat "crashou" e a minha net foi-se abaixo. Isto até pode ser tudo normal, mas depois de ouvir o meu chuveiro misteriosamente a abrir-se e fechar-se sozinho, ontem à noite, começo a achar que crio à minha volta um campo magnético negativo...

Das 19h00 às 21h30 foi um não acabar de embrulhos e fotografias para que as artes-finais saiam amanhã. Cheguei a casa meia-morta e já perto das 22h. Pego nos talheres e noto que, sem me aperceber, tinha partido duas unhas. Respiro fundo. Nada de grave. Enquanto me preparava para entrar no duche pensei "O que é que faltará acontecer-me hoje?" e obtive resposta no minuto seguinte: escorreguei ao entrar para o polibã e, não fossem os meus reflexos e a torneira, tinha-me estatelado. Nada de grave.

Passado o susto tomei o banho descansada e agora nos fundilhos do dia, tenho pelo menos uma certeza: a menos que caia da cama durante a noite, vou dormir bem - estou exausta.

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Que é lá isso de campo magnético negativo! Não me parece que tu sejas pessoa dessas coisas. Conhecendo-te como conheço não és de negativismos e muito menos de os espalhares à tua volta, bem pelo contrário. Cautela com as entradas para o banho pois essas quedas deixam sequelas irreversíveis. As avarias dos computadores - coisas banais! Velhos encostados aos carros dos outros é normal a sorte é que esses andam sempre com a pata no travão. Com os jovens é pior andam depressa e a olhar para o telemóvel. Finalmente não há nada como um dia a seguir ao outro para resolver tudo e melhorar as coisas. Dá-lhe gás!

Otodectes cynotis disse...

Precisas de ser vista por um profissional de saúde habilitado **

Rivka disse...

Este teu post foi das coisas mais engraçadas que aqui já escreveste. Gosto muito mais de ti neste espírito. E gosto também porque sei que mais do que em qualquer outro momento, te arranco sempre um sorriso.