quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dia 22 (Como é possível...)

...que me tenha esquecido de dizer - preparem os babetes - que eu e a estagiária nº 2, amiga e colega M - chamemos-lhe assim - fomos eleitas pela Agenda "Estagiárias do Ano!!!"
Sem menosprezar o trabalho pouco jornalístico, foi com um sorriso nos lábios que o encarámos diariamente, sem uma palavra rude mesmo quando o Sr. me falou da sua circuncisão que correu mal, ou da Srª. que teve fezes a circular por todo o corpo (???) porque um médico lhe rompeu o útero e intestinos ao retirar o DIU - acho que vou avançar com um projecto de Match Maker e começo já por estes dois -. Estou certa que aquele pequeno grupo será o melhor com quem trabalharei no meu ocs e fizeram-me valer o mês. Agora, sem estes fantásticos telefonemas, as minhas contribuições ficarão certamente menos coloridas, mas não percam o próximo episódio, porque nós, também não - amanhã mais uma vez a partir das 07 da manhã -.

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

PArabéns!

Epah medo do DIU e principalmente desses médicos talhantes.

Anónimo disse...

Parabéns, quando se é bom e se dá o litro os resultados aparecem. Ora aí está - primeira medalha, outras se seguirão. 90% de trabalho e 10% de inspiração.
Volto a fazer o apelo aos outros estagiários para participarem neste blog, afinal o que é que aconteceu ao pessoal de comunicação?

Otodectes cynotis disse...

Veterinários é que é, pá!

Parabéns, cachopa!

insiste**