sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meio da Estrada

Pois é.

Depois de um sonho sangrento, chegou a sexta-feira. Aquela sexta-feira. Em que eu levaria, pela primeira vez, o carro para o trabalho. Nos primeiros 3 minutos correu tudo muito bem, mas depois veio um cruzamento. E o fatídico arranque-seguido-de-travagem-brusca-por-causa-de-um-caramelo-que-vinha-a-abrir que culminou no momento em que deixei o carro ir abaixo no meio da estrada. Oh yeah! Eu para dar barraca, tem que ser à séria.

Tirando isto não foi mau, acelerei um bocadinho o ritmo cardíaco ao meu pai, mas foi gerível. Ele acabou por conhecer a agência e tudo, a convite da minha orientadora que tinha acabado de chegar.

O resto do dia foi um não acabar de folhetos e sons de loja, mas até correu mais ou menos. Depois voltei a trazer o carro para casa e não matei ninguém, não é fixe?

Bom fim de semana!

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otodectes cynotis disse...

"Rover desgovernado semeia o pânico na Linha"

Anónimo disse...

Até nem foi assim tão mau, eu já fiz bem pior e com mais prática. Mais, tenho colegas, que nem entro no carro deles, de tão mal que conduzem.