Ontem foi um dia agradável. Tanto que quando tive boleia para casa e mimos, até me esqueci que foi dia de estágio e podia ter algo para contar.
A novidade do dia teve de ser que recebemos novas estagiárias. São ok, não me lembro de ter demorado tanto a aprender, mas é provável que tenha sido assim também. Hoje continuaram a errar bastante, parecem-me um bocado menos empenhadas que nós no início, tanto medo que tínhamos de errar.
Hoje foi por isso o último dia na Agenda. Está a custar. Foi um excelente começo, com pessoas amorosas que nos iniciaram nestas andanças (por vezes pouco) jornalísticas. Mas é altura de seguir em frente. Desta vez, passarei sensivelmente um mês na edição online. Novo desafio. Especialmente porque começo às 7h, o que faz com que tenha de acordar amanhã perto das 05h30. Na próxima semana, ficarei pela redacção até às 24h, mas na outra o horário já se altera novamente. A sorte é que andamos sempre a passar de uns locais para outros, com horários diferentes dos anteriores. Talvez assim seja a única maneira de evitar criar laços, de evitar querer tanto ficar.
Aqui para nós, comigo não resulta.
1 toque(s) no(a) estagiário(a):
...e nós somos tanto assim. De criar laços.
Enviar um comentário