terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dia 16

Ontem foi tal o meu estado de cansaço estagiário que adormeci antes de poder postar o relatório do dia. Por isso, e resumindo, em Portugal passa-se o seguinte: foram roubados 3 cavalos numa Quinta no valor de cerca de 80 mil € cada um. Eram puro sangue lusitano, campeões, garanhões, essas coisas todas. Um Sr. ligou também para noticiar que foi activado o posto de transformação da EDP mesmo por baixo de sua casa. A Royal pensa intervir porque a casa do Sr. treme agora mais do que as suas gelatinas (!) - óbvio gozo. Realizam-se amanhã quase 10 greves!!!!! Transportes Rodoviários, Ferroviários, Soflusa, Funcionários da Educação Especial, Saúde, Segurança Social e IPSS's para além das jornadas de luta e múltiplos plenários a realizar Portugal fora. Para além da reportagem por mim sugerida e que saiu no sábado, está a ser lançada mais uma reportagem sugerida por mim. Verdade é que me limito a avançar contactos, e toda a informação que tenho sobre as coisas. Não assino, não saio, não escrevo nada, tão pouco consto da lista de agradecimentos. Mas, como já disse, não consigo deixar de me sentir orgulhosa. Com um pouco de sorte, fico conhecida como a estagiária que tem contactos de coisas e pessoas giras...
Estamos quase a ser transferidas de serviço, e apesar deste ser excelente, mal posso esperar para avançar. Neste momento só avançaria para a cama porque acho que estou a ficar com gripe.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

epah gripe é que não.

Tens mesmo que estar orgulhosa, estás a dar o melhor de ti e isso , hoje em dia, é extraordinário!

*