terça-feira, 30 de setembro de 2008

Histórias

Hoje o dia foi normal, algum trabalho, nada muito fora do comum, nem desafiante por aí além.
Surgiu em conversa a possibilidade de uma colega de trabalho vir a dar aulas de surf a mim e a outra colega nas horas de almoço. Diverti-me imenso com a imagem da minha pessoa em cima de uma prancha no mar do Guincho, mas confesso que gostava de experimentar e espero que a ideia seja concretizada!

Ao longo do dia fiz alguns textinhos sobre livros e, enquanto os fazia, apercebi-me: a vida é feita de histórias, filmes, contos e anedotas. Longas ou curtas-metragens que vamos projectando noutras vidas. E entre uma Lírica de Camões e o último romance de José Rodrigues dos Santos, apercebo-me de que estou simplesmente a fazer com que essas histórias venham a fazer parte de outras, mais reais e mais vivas, não menos especiais, não menos únicas. O meu desejo é que de alguma forma estas fiquem mais ricas. A minha fica com certeza.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Ohhhhhh alguém está a fazer cair segredinhos para os estagiários. É assim, ou aterramos de cansaço ou andamos um bocado à solta :X lol
Acabaram por não fazer nada com o incêndio LOL!
Mas os donos dos cavalos ficaram super felizes por termos feito reportagem ahahah estão mais aliviados, talvez ajude.
Beijos-