quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dia 18

Lembram-se da história dos cavalos desaparecidos? Consta que são lutas famíliares. Ao que parece foi a própria filha que levou os cavalos ah ah ah. A parte com menos piada é que até poderia processar o meu ocs mas parece que não o vai fazer. Vá lá.
Ontem fiz a minha boa acção do dia. Acho que não vos falei, mas a praxe de medicina este ano envolveu uma acção de recolha de sangue para o Banco de Dadores de Medúla Óssea.
Quando ontem à tarde dois caloirinhos me abordaram, já sabia o que pretendiam. E lá fui. Dei sangue, e agora faço parte do banco de dadores (se o meu sangue for alguma coisa de jeito). E se for compatível com alguém, um dia destes posso salvar uma vida. Não é o máximo?

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

é super máximooooo! =D