quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Folhetos

Ai, não gosto nada de fazer folhetos. 1001 mecânicas de descontos manhosas. "Fantásticos Prémios, Maravilhosos Descontos!" Para mim, maravilhosos são os dias em que não tenho de escrever 330 parágrafos sobre produtos e áreas de frescos com fantásticas acções promocionais. O que vale é que é tudo fantástico!

E o que mais me chateia é que por cada descontinho existem mais 20 000 lagartixas (notas de rodapé) de letrinhas minúsculas e que têm por objectivo explicar o aparentemente fantástico desconto. Na verdade, os descontos até são bons e, para o sector que é, são porreirinhos. Mas raios os partam que me dão cabo da moleirinha.


Tenho dito.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...

No outro dia fiquei com a impressão de que vi o teu cérebro a fugir pela moleirinha...

e tens uma moleirinha pequenina!

8P

Rivka disse...

E eu digo assim:
OSSOS DO OFÍCIO!!
A minha querida não adora certas partes, e faz coisas fantásticas, e etc etc etc? Não pode ser tudo bom né?
Eu sou céptica contigo, tu recebes e eu não e se eu tive de ouvir alguém dizer-me agora ao telefone "ajude-me minha senhora, tenha compaixão, não me deixem aqui a morrer, estou com diarreiras compulsivas" e não recebo nada, então tem paciência :\
LOL