sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia 19

É oficial.
Agendar: Ódio #1
O meu ocs recebe estagiários. Para ser mais precisa, cerca de 20 por ano. Mas não existem 20 computadores a mais, nem 20 telefones a mais, nem 20 secretárias e respeitante cadeira a mais. Logo, os estagiários ocupam os locais que não estão ocupados no momento em que precisam dele.
E assim foi. Lá me sentei. Quando a jornalista chegou, de imediato me prontifiquei a sair, estive lá não mais que 3 minutos - e pouco mais de 30 segundos desde que ela anunciou a sua chegada - e qual não é o meu espanto quando se dirige a mim e diz, altiva mas com um sorriso cínico, como que condescendente, "Podes levar a cadeira, não gosto de assentos quentes".
Bela asneira que eu dizia agora. Fica a constatação que há mesmo gente estúpida em todas as profissões.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

Fogo e um §=º&$+%#*%) bem quente pelo rabo acima?