Hoje foi um dia ligeiramente stressante. Foi ver trabalhos a caírem-me no colo, non-stop!
De manhã fiz coisas pequenas e fui gerindo bem, antes de almoço passaram-me o briefing mais complexo mas depois de uma prainha à hora de almoço tudo me pareceu mais fácil. Sim, leram bem, eu fui à praia depois de almoçar e ainda dei um valente mergulho!
No entanto, a minha orientadora disse que eu estava stressada - só porque pedi à account que me definisse prioridades e atalhasse na informação desnecessária para mim: "Estou a criar um monstro!" disse ela com um sorriso, "Parecias mesmo eu a falar!" E pronto. Eu achei por bem tomar isto como um elogio.
By the way, o mar estava maravilhoso! =D
À tarde empenhei-me no que tinha para fazer e, perto das 16h, fui requisitada para fazer um copy que geralmente é da responsabilidade da boss e do novo assistente. Fixe - pensei - querem ver como eu agarro o touro pelos cornos e ainda o consigo montar? Por acaso correu bem, era uma coisa simples e deu-me gozo. A account elogiou "está um copy de primeira classe, eu já embarquei nele!" YAY!
Ah..! E lembram-se daquela ideia que me permitiu brilhar, depois do copy que não foi aprovado? O cliente adorou-a!
Por fim, resta-me informar que temos uma nova pessoa lá no sotão e tem um computador muito mais à frente do que o meu... *Snif*
E já vos disse que na praia se estava mesmo bem?
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
O Monstro Vai à Praia
Publicada por Hariska às 23:23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 toque(s) no(a) estagiário(a):
Um mostro a andar de prancha...
Chamem a National Geographic!!
Enviar um comentário