quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Em nome da moda

Antes de mais, e para os mais distraídos, está UM FRIO DAQUELES. Vão perceber que isto tem tudo a ver com o meu post. Aguardem. Ora bem: frio que está e sendo que entrei às 07:00 de la matina, agasalhei-me bem. Tanto, que até pus um gorrinho muito fofo e muito fashion para me aquecer a caixa-forte. Chegada à redacção não me prontifiquei para tirar o gorro, pelas mais variadas razões, nomeadamente:
Ponto 1. Não se pede a uma senhora para se tirar o chapéu/jorro/lenço/whatever na medida em que são acessórios de moda e não se pede e pronto;
Ponto 2. Está sempre um frio que não se pode cá dentro ao contrário do que seria de esperar. Isto é fresco no verão e gelado no inverno. Simplesmente estúpido.
Como já devem estar a calcular, o que é que me vêem pedir (já eu por acaso tinha tirado o meu belo gorrinho [agora fica bem usar diminutivos, sabe-se lá porquê... crisezinha, ministrozinho, fominha, justiçazinha])? "Olá, querida, bom dia. Olha, cá dentro não podes usar isso ok? Não fica bem..."
E pronto, ódio #2 ao mariquinhas que não é fashionable.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Sempre pensei que os velhos estavam mais para o interior. Concordo, a uma senhora ( menina) não se manda tirar nada da cabeça. Até porque, tudo o que lá tem faz falta. Enfim, cromos há em toda a parte!

Hariska disse...

Que parva/o!!


"Não fica bem..."

ai opah.