quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ai o caraças.

Foi um dia longo! Cansativo.

Estive a transcrever uma entrevista durante toda a manhã.

À hora de almoço foi-me pedido para tomar conta da cadela de um colega, fiquei com a cachorra que apesar de gira e muito fofa é mimada, eufórica e passa horas em constante correria. Enfim.

A tarde foi preenchida com mais transcrições e, depois do jantar na agência, prossegui com revisões.

Ao fim da noite chego ao local onde habitualmente estaciono, olho à minha volta e vejo que não tenho lugar. Ai o caraças. Os meus queridos vizinhos foram chegando e pondo (sim, porque eles não arrumaram coisíssima nenhuma!) o carro à doida, sem ordem nem rigor.
Depois de 300 voltas à procura de um lugar e 57 tangentes a tentar estacionar noutros lugares, voltei ao lugar habitual. Podem crer que meto aqui o carro, ai meto, C&$%/#S Fv/&& ?$ &u65A!! - pensei. Eu que estaciono sempre com mil cuidados para não entalar ninguém, chego tarde e cansada, e vejo que nem espaço para me poderem entalar deixaram!

As rodas traseiras ficaram com muito pouco apoio, mas isso será pano para mangas a fazer amanhã.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Não te imagino mesmo nada a conduzir sozinha.
Deve ser o máximo.

...
:(

Estás longe.
Qualquer dia esqueço-me da tua cara LOL (no way ;))

Anónimo disse...

Essa de teres ficado a tomar conta da Maria até foi bom diz lá! Quanto à dificuldade em estacionar trata-se de um problema de cidadania. Vamos lá ver a coisa pelo lado positivo assim treinaste a condução auto.