terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sexiest of them all

Como não tenho postado diariamente acho que tenho de contrariar a minha mania de querer os títulos com os números dos dias úteis de estágio. Por isso, com um pouco de engenho, terei que contornar tal questão e dar títulos menos numéricos. Anyway, tenho uma grande novidade. Estava eu, ontem, muito sossegada a trabalhar quando me chamam na Agenda.

"Queres ir entrevistar os dEUS?", pergunta uma jornalista.

Sim, claro. Quem é que vou acompanhar?
"Ninguém, vais só com o repórter de imagem."
Ah... ok. E agora? Pensei então: o que é que eu sei sobre a banda? Para além de que são isso mesmo, nada. E pelo nome são certamente portugueses. Mas não. Belgas. Ainda assim, google it e a coisa foi-se resolvendo. À hora marcada lá estava eu com o camera. Carreguei o tripé, ouvi o showcase, fui espremida, entalada, empurrada. Finalmente. Duas horas depois do suposto entrevistei um dos três membros originais da banda (mudaram a formação há coisa de 3 anos) e foi tranquilo. Ouvi um belo "portuguese is the sexiest language of them all" e dei por terminada a entrevista porque o cheiro a whisky já me estava a toldar o julgamento.
Foi assim a minha primeira saída. A primeira vez que saí do ocs (neste caso até fui lá ter, mas não interessa), acompanhada de um repórter de imagem, para entrevistar uma banda com pelo menos 50 fãs (sensivelmente os que lá estavam aos gritos).
Hoje recebi a boa nova de que serei eu a fazer a peça. Não sei se o meu texto não será retocado, se a minha edição não será alterada, se a minha voz se vai ouvir. Mas está lá o meu nome. E isso hoje faz valer a semana...

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Ora aí está! O que é bom sempre aparece!

Hariska disse...

Parabéns!!

Orgulhosa de ti. Os dEUS têm músicas muito porreiras:

"'cause it's super sexy, super cool the way they walk the avenue..."

=D

Anónimo disse...

BOA, esta foi apenas a primeira de muitas, a partir de agora é sempre a andar...
Parabéns

Anónimo disse...

tenho de confessar q me assustei..quando li "E pelo nome são certamente portugueses" pensei: OMFG - Isto só pode ter corrido mal. MAS ainda bem q estava mais q enganada e tb tou super orgulhosa e super babada =D avisa quando for para o ar *