sexta-feira, 24 de outubro de 2008

émessiéne

Eu logo disse que o meu estacionamento ontem ia dar pano para mangas: e deu, deu direito a pedra entalada por baixo do carro. Mas sobrevivi.

Hoje tivemos uma notícia má: um colega soube que tinha cancro nos pulmões, mas apesar de tudo encara bem e está animado.

À tarde, num momento de descontracção surgiu a necessidade de recebermos uma foto proveniente do computador da filha (novinha) de uma colega e ela não conseguia enviar. Solução: eu adiccionei-a no MSN, juntaram-se todas à minha volta e foi ali um momento de cavaqueira. Logo de seguida pedem-me para adiccionar o filho, desta feita com uma idade bem mais aproximada da minha... Não faltaram os comentários casamenteiros, seguidos de risadas e bocas relacionadas com a conversa com o rapaz. Mais uns momentos de cavaqueira se seguiram, momentos que sabem bem para desanuviar também...

Ah! E hoje a minha orientadora tropeçou num puff e caiu, mas protegeu a barriga. Desta vez foi susto a sério! Felizmente, ficou tudo bem e fartei-me de sentir a bebé mexer-se!!

Bom fim de semana!

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...

enquanto forem só pedras a ficar debaixo do carro estamos bem!

ihihihihihih

Anónimo disse...

Olha, Olha, estás a ver "enquanto forem só pedras". Este é um excelente alerta para não passares por cima de mais nada, nem de ninguém. O importante é que não tenha havido estragos materiais e humanos. Aquela notícia do cancro é que desola um pouco mas, ele agora tem mais um inimigo contra quem lutar. Ajudem-no a vencer esse maldito! Boa semana de trabalho!

Anónimo disse...

Tendo em conta o sitio onde tiveste que estacionar até um condutor experiente entalava a pedra...
A vida é mesmo assim com coisas boas e coisas más, mas o importante é seguir sempre em frente sem fraquejar.