terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um parágrafo de cada vez

Escrever, rever, reescrever, desfazer e refazer. Tem que ser um parágrafo de cada vez e com uma escolha caprichosa das palavras. E assim fui fazendo ao longo do dia, a ouvir a banda sonora do filme Piano.

Já ao fim da tarde reparei que tinha na minha pasta o mapa de férias, "é para gozarem contigo!" comentaram. E eis que a minha orientadora pergunta, assim como quem não quer a coisa:

- Gostavas de ficar cá?

Ora bem, eu podia ter sido comedida, calma e elegante na resposta. Esqueçam. Em vez disso soltei um som, bem antes de o ter pensado sequer, e que vim a perceber que era a palavra "muito", dita de forma algo entusiasmada.

Obviamente fui logo gozada por uma das colegas, "Ah graxista!", mas a minha orientadora afirmou saber que eu estava a ser honesta!

Muito bem, não fosse o tom acriançado e excitado da minha resposta e eu ficava mesmo feliz por ela ter ficado a saber que quero ficar a trabalhar aqui. Enfim...

5 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...

:)

Sotôra Albino, toca a procurar casa em Cascais e a treinar aquele sotaquezinho à "tia"!

parabéns*

Rivka disse...

É oficial?

YAY!!! PARABENS Miss Copy!!

Agora já te podemos odiar e obrigar-te a deixar de ser forreta e pagares os jantares todos num prazo de um ano xD AHAHHAAH

Beijos!

Anónimo disse...

Isso será muito bom, mas ainda é cedo para festejar.
A pergunta deverá servir para te motivar e dares o teu melhor. Força és o meu orgulho.

Anónimo disse...

yaaaaaaay! quando festejamos? quando festejamos?

Anónimo disse...

Pois é, pode não ser para festejar mas, também é verdade que, quem não está interessado não pergunta nada.
É um sinalzito, continua que estás no bom caminho. Acho que a empresa e as colegas precisam de ti e isso é bom. Dá-lhe rapariga!