quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sim, sou nova!

Hoje fui gozada pela minha idade. Sempre foi um choque quando alguém lá na empresa me perguntava a idade. Ouvia comentários como "Eish! Isto é quase exploração infantil!"... Mas hoje foi maios marcado! Eu sou manifestamente a mais nova da agência e quase toda a gente mo relembrou durante o dia. Não me incomoda, aliás eles é que ficam incomodados! No entanto, parece que toda a gente se lembrou disso hoje. Sim sou novinha, bastante até, mas isso não quer dizer que não tenha qualidade naquilo que faço!

Durante a tarde surgiu um projecto desafiante. E desafiante é a palavra. O timing era apertado e o briefing foi passado já ao fim da tarde, mas proporcionou-me uma adrenalina tão grande fazer aquilo e ver que a minha ideia, as minhas palavras resultavam bem ali, estavam bem colocadas! Such a rush! Mas senti que era aquilo que queria fazer!

Por isso, posso dizer: balanço positivo para o dia de hoje.

4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Assim é que é, dar o melhor em cada trabalho só pode trazer satisfação.

Otodectes cynotis disse...

não me contaste essa...

Quero saber!

Anónimo disse...

Sim és nova e depois? Estás no auge da produtividade e principalmente da criatividade, o que, numa agência como essa, é fundamental e um bem precioso. Quanto à inspiração para a escrita, essa nunca te faltou. Começo a acreditar que as vocações existem.
Quanto ao novinha, no sábado já não és tanto, o contador não pára. Qualidade? Isso é contigo, tens para dar e vender! Agora, ainda estás a vender barato mas, melhores dias virão.Topo de gama, é topo de gama! Força, as estrelas também brilham porque têm luz própria!

Rivka disse...

Deixa lá, sermos novas só traz benefícios ;)