terça-feira, 23 de setembro de 2008

Palavras mal colocadas

O fim-de-semana foi recheado de conversa, música e cultura geral. Dito assim até parece um retiro de estudo, não é?
Foi muito bom, rever pessoas e passar algum tempo juntas só porque sim. E entre gritos ao microfone e exaltações por uma resposta certa, lá soubemos conviver em paz! A prova do bem-estar que se vivia era ver entrar três pessoas na cozinha e estarem todas a cantar… mesmo que fossem músicas bem diferentes!
Desde “Karma Chameleon” a “The Eye of the Tiger”, passando por “Tainted Love” e “Come on Eileen” tudo se ouviu, cantou e berrou naquela sala.
Demos cabo da paciência do Jorge Gabriel encarnado no Buzz e aprendemos umas coisinhas, por exemplo: sabiam que o George Micheal começou a carreira aos 15 anos?

Enfim, dois dias que terminaram com uma cover do grande clássico “Sometimes” da Britney, cantada aos berros algures por Chelas.

No estágio tudo calmo, algum trabalho...nada de transcrições. (YAY!) Só uns textinhos sobre livros infantis e os novos discos da música portuguesa, por agora.

Depois de um fim-de-semana fantástico, voltar ao trabalho pareceu-me tão cinzento. Hum… Também pode ser porque vesti cinzento na segunda e preto hoje. "Ressaca emocional", chamam-lhes algumas. A verdade é que ontem foi um dia suave e subtilmente estranho e hoje está a ser um dia denso, estou a achar difícil manter-me de ânimo leve. Parvoíces, inseguranças. Palavras mal colocadas.

Sim, as palavras, que agora provam ser tanto a minha paixão como a minha maldição.

1 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Como diz a Rivka, o importante é que, sete amigas, com vidas tão diferentes, ainda arranjam tempo para se encontrarem. Mas, o maior valor desse fim de semana, está no aproveitamento cultural que dele tiraram. O resto (disparates), também fazem parte da vida. É muito bom ter qualidade e quando a isso juntamos amigas "topo de gama"
a vida tem mais sabor! Agora, retemperadas as forças, toca a produzir.