terça-feira, 23 de setembro de 2008

Falhar até acertar!

Depois de um começo de dia estranho, senti-me bem com um pormenorzinho. A boss apresentou-me a um novo colega como se fosse uma trabalhadora normal, sem mencionar nem explícita, nem implicitamente que eu era estagiária! E numa pesquisa para um trabalho encontrei esta citação:


"Falhar.

Falhar de novo.
Falhar melhor."


Samuel Beckett

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Rivka disse...

Por acaso já conhecia, mas acho óptimo que a partilhes com os nossos (pouco) numerosos (embora fiéis) leitores.

Porreiro não teres sido apresentada desse modo. Eu almocei só com coordenadores à minha volta, e foram simpáticos mas parece-me que perceberam que sou 100% estagiária :D lol

Anónimo disse...

Pois é uma citação muito boa e útil. Penso que, a versão mais completa, diz que quando se falha pela segunda vez já se falhou melhor e assim sucessivamente. conclusão: devem falhar muitas vezes até serem assertivos. Quanto à apresentação como colega, é um bom sinal que pode vir a dar frutos mas, até lá, muita água correrá debaixo das pontes. Força estagiária ou colega dos colegas, como queiras.