quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A sueca já não serve...

A sério. Há algum clube de tunning geriátrico em Cascais? É que se há, aposto que saem para treinar pela manhã.
Há duas semanas, sensivelmente, vinha eu muito descansada para a agência quando uma velhota resolve que também é giro circular em contra-mão...na minha direcção. Felizmente, eu sei onde está o travão e ela apercebeu-se de que era chato se batesse contra o meu carro.

Hoje de manhã, foi um senhor (vai-se a ver e era o marido) que, descontraidamente curva o volante no sentido da faixa onde eu circulava. Por momentos, pensei que teria de subir o passeio de 20 cm, mas o senhor deve saber ler nos lábios e percebeu o meu momento de suave praguejar. Desviou-se. Quase me fez parar, quase esfregou o mercedes bege no meu rover cinzento. Quase. Mas não.

E se da próxima vez ficarem à lareira a comer umas torradinhas, não? Ou então, se querem ser os reis do tunning lá do lar, então que treinem à noite... ou até na garagem, quem sabe. Pelos vistos jogar à sueca já não é suficientemente aliciante.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Ainda bem que fazes uma condução defensiva.
Pois,... é que temos que ser cuidadosos com a nossa condução, mas principalmente com a dos outros.

Anónimo disse...

Tenho a mesmíssima opinião, um joguinho de sueca e uma lareira vinham mesmo a calhar para esses velhadas que andam por aí a atrapalhar. A culpa é dos amiguinhos médicos que lhe passam os atestados; se calhar até são filhos. Sei que também serei velho mas, há limites para tudo. Tens que guiar por ti e por eles.