quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Afinal...

Lembram-se de me dizer "Epá, fala baixo...", "Epá, esse tom de voz irrita"?
Pois em dois dias, dois jornalistas já me disseram "Que boa voz!", "Voz linda!".
Claro que eu respondi "Náááá, um dia talvez, depois de muita terapia eheh" e insistiram com um saboroso "A base está lá!!".
Dá vontade de dizer: "E esta hein?". E acrescento-lhe um sorriso.
E com isto tudo já fiz três peças com o meu nome, ainda só passou uma, mas as outras estão a caminho.
A peça paralela que fiz com o meu jornalista destacado "não estava nada má, para o princípio".
E com isto o meu orgulhozinho cresce, mesmo sabendo que ainda falta aprender tanto tanto tanto.

O frio chegou e até sabe bem. Pena não poder usar gorro e barretes na redacção.

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Pois eu tb acho que tens uma boa voz, além de presença e muito geitinho para jornalista.
Mas isto é só o começo...
Frio?, que tal -2 graus, o que vale é que aqui todos podemos usar gorros.

Kwannon disse...

eu nc disse que a voz era feia, os decibéis é q eram facilmente desajustados, e normalmente para um nível superior xD

Hariska disse...

É BOM FALAR ALTO!!

=)