quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A propósito,

tendo em conta que eu fiquei a trabalhar na agência, acham que deveria contnuar a escrever no blog?


Quer dizer...eu estou a recibos verdes...


Digam de vossa justiça. =)

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Eu acho que já não és estagiária em full time, mas és em part time.
Claro que devem escrever, que eu cá estou para ler...

Anónimo disse...

De facto é uma situação complicada mas, como também gostas de escrever,
não faz mal nenhum se fores contando umas peripécias dos teus afazeres. Pronto, já não és estagiária mas já foste e escreves com ex estagiária. Isso dos recibos verdes é uma bela treta e não há meio de haver um governo que os mande para as calendas do inferno. Não são estagiários mas, são precários, termina tudo no mesmo. Só existem para continuarem a explorar os coitados, haja deus!

Rivka disse...

És trabalhadora precária, criamos uma cláusula para ti. Ficas claro.