And yes he did.
O Obamashow pode agora ser visto a partir da Casa Branca, porque ele é o 44º Presidente dos Estados Unidos da América. (Yayy!!)
A jornalista Joana Amado escreveu no Público "Obama é branco e é negro. É do Kansas e é do Quénia. Nasceu no Havai, cresceu na Indonésia, estudou em Los Angeles e Nova Iorque e construiu a sua carreira profissional e política em Chicago. Obama é exótico. Obama é diferente. Obama é uma estrela rock. É sexy. Os americanos ficaram de imediato excitados com o candidato. "Há qualquer coisa de espiritual nele", diz Kris Schultz responsável do site Run Obama, criado em 2006 para "convencer" o senador de 45 anos a candidatar-se à presidência dos Estados Unidos."
Pequeno génio. Só errou por pouco. Obama não é só branco e negro. Obama é vermelho, amarelo, branco. Obama é a esperada mudança. Agora, resta ver.
Folgo em informar também que fui convidada a fazer mais uma peça.
3 toque(s) no(a) estagiário(a):
pois e já nem contas "as tuas pequenas(grandes) glórias"!
Yes he could! =)
Pois, tenho para mim, que vocês são uma geração de oiro e que vão fazer muito e bom trabalho, em prol de um mundo muito melhor. Assim fossem todos! À luta pessoal da comunicação!
Boa.
Mais uma peça.
Enviar um comentário