quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Confusão.

Hoje fizemos uma excursão involuntária até ao Shopping, quando demos por ela andava mais de metade da agência no dito espaço comercial.
À parte disso, aquando da compra de uma "árvore" de natal para a nossa penthouse, a minha orientadora dividiu o gasto e a designer (que está a substituir o colega que foi operado) disse:
- Ah eu não te vou dar o dinheiro porque não sei se estou cá no Natal...
A minha orientadora aquieceu e eu acrescentei:
- Ah eu também não sei se estou cá no Natal!
Resposta:
- Ah tens que estar porque eu não vou fazer a conta outra vez!
Risos, ambiente informal e ela pergunta:
- Quando é que acaba o teu estágio?
- No fim do mês.
- Já?!
A outra account acrescentou:
- Ai o que é que eu vou fazer da minha vida?!
Entre mais umas palavras e risos, eu disse:
- Ah acaba o meu estágio, mas não quer dizer que não esteja cá no Natal!
Risos e a minha frase caíu em saco roto. Mau sinal.
Passados mais uns minutos, e a propósito da possibilidade da já referida designer ficar até ao Natal, eu disse a brincar:
- Ora e se paguei a árvore tenho que passar cá o Natal!
Mais risos e brincadeira assumida da minha orientadora:
- Vou lá embaixo à (Boss) e digo-lhe olha tens que contratar a (Hariska) porque ela pagou a árvore, e ela responde-me "mas não posso, não preciso de pessoal, não tenho plafon" e eu insisto: não, não estás a perceber, ela já pagou a árvore, tens de a contratar!
Risos e tal... e morreu ali. Agora... NÂO SEI O QUE RAIO HEI-DE PENSAR!

6 toque(s) no(a) estagiário(a):

Otodectes cynotis disse...

se não te contratarem, pega fogo à árvore no último dia!!

Mas eles não vão ter coragem... :D

Rivka disse...

Miúda, vive o teu trabalho, fá-lo com gosto e deixa de pensar tanto que te faz mal ;)

Anónimo disse...

Concordo com a rivka, faz o teu trabalho com gosto e o máximo de dedicação sem preocupações dessa natureza vais ver que não te deixam partir. Aproveito para plasmar aqui uma frase de Charlie Chaplin " bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve..." bjs.

Anónimo disse...

Deixa as coisas acontecerem naturalmente que é o melhor, faz o teu trabalho enquanto for o teu trabalho.
Pagar um parte da árvore de Natal é apenas um contributo, quer fiques quer não fiques.

Anónimo disse...

Aquela de pegar fogo à árvore é boa! Eu também acho que não vão ter coragem se o fizerem são eles que perdem.

Kwannon disse...

completamente!! limita.te a fazer o q tens a fazer (e a gostar d fazê.lo) e toma isso cm uma dádiva já. o resto fica pra depois, naum vale a pena estares constantement a pensar nisso!