terça-feira, 4 de novembro de 2008

Not me.

Eu não adormeço. Isso não acontece comigo, ponto final. E podem dizer "Ah e tal...isso acontece a toda a gente, não digas que não!" e eu respondo: "Pois é, meus amigos, eu não sou toda a gente!"´

Isto não me acontece, mas... Hoje aconteceu. Acordei às 8h32 e pensei "vou dormir mais meia-horinha..hum!" virei-me e adormeci. Resultado: voltei a acordar às 10h11 sem saber o que tinha acontecido. Levantei-me, vesti-me a correr e às 10h40 já estava na agência. Não foi grave, até porque havia muita gente que ainda não tinha chegado, mas... isto não acontece comigo e vou ter uma longa conversa com o meu despertador.

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

E que tal um segundo despertador?

Rivka disse...

Correcção por isso. Isso ACONTECE contigo...
Acabaste de te tornar um bocadinho mais "toda a gente".

Anónimo disse...

Isso acontece com toda a gente, mas hoje existem os telemóveis que dão um jeitão nessas coisas. Não foi grave, pior teria sido se tivesses de apanhar um avião ou outra coisa que te fugisse mas, a agência estava lá à tua espera. O mau da cena, é acordarmos assarapantados e chegarmos ao local de trabalho a penssar que perdemos algo. Fora isso tudo igual!