segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Perto do fim...

Estou a um mês do fim do estágio.
Quero interpretar todos os sinais como indicadores de que a vida me sorri, mas infelizmente vou ter o mesmo fim que todos os outros estagiários...
Estou orgulhosa do que fiz e feliz por não ter cedido ao monstro verde da inveja, nem ao monstro negro que me toldaria a personalidade e me faria ser alguém que não sou.
Vejo no local onde "vivi" seis meses a derradeira escola e sei que deixo amigos.
Irrita-me não ficar, irrita-me ter de aprender a enviar currículos.
Vai matar-me a ida ao Centro de Emprego, fazer parte de mais um número vergonhoso deste país.
MAS!... vai fazer-me crescer, esta estalada na cara.
Venham mais uns centímetros então, que fazem muita falta.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

"O que não me mata torna-me mais forte."
Nietzsche


You go girl, estamos aqui para te apoiar.

Anónimo disse...

O fim do estágio é sempre o inicio de uma nova etapa que será o mundo do trabalho, ainda bem que não cedeste a esses monstros de que falas, quem sabe se não é a chave do teu sucesso futuro, eu aposto nisso. Sorte e muita luta é o que te vai levar onde tu desejas.