quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Devaneios depois do almoço

Apetece-me viajar. Conhecer cidades, lugares... Durante o café pós-perandial estivemos a falar sobre Barcelona, Praga, Veneza e Paris (mais algumas pelo caminho) e apercebi-me de que estou rodeada de pessoas que viajam e conhecem muitos lugares com os quais eu apenas ainda fantasio. E isto deixou-me algo aborrecida e algo esperançosa: por um lado já queria ter viajado e conhecido mais do mundo, e por outro abriu a porta para que eu faça o mesmo, pense e aja.
E como conversa puxa conversa, falámos de cidades para viver e trabalhar. E isso deixou-me a pensar no meu trabalho e nas possibilidades de fazê-lo noutro lugar. Exagerando na fotografia e negligenciando uma data de elementos importantes, é assim:
Let's face it. Até que ponto é assim tão fácil eu fazer o que faço noutro país? Pois, não é. Das duas uma, ou aprendo a língua (mas aprendo MESMO, de forma a dominá-la), ou escrevo para Portugal por correspondência. Dificuldades logísticas, diria eu.

2 toque(s) no(a) estagiário(a):

Kwannon disse...

por q naum começar com uma escapadela d fds até londres? mal tenha o meu dinheirinho a ver s fazems diss um hábito*

Hariska disse...

siiiimmm.