domingo, 1 de fevereiro de 2009

De volta à Selva

Bem o estágio está a acabar, passou rápido depois de me habituar e, apesar de não me ver a fazer aquilo durante muito tempo, gostei. Eu sou do tipo de pessoa que demora a afeiçoar-se aos outros mas ao fim destes três mesinhos já me estava a sentir "em casa" ali, com todas as piadas parvas, as conversas filosóficas, as cantorias, as bocas e o trabalho também ;P Aquela confusão vai fazer-me falta.

Agora vai voltar outra vez o rodopio de entrevistas, envio de CV's, de neurónios queimados a tentar responder à pergunta "O que queres fazer na vida?" que eu já devia saber responder desde os meus 18 anos, pelo menos. Mas ainda não sei, se é que vou saber tão cedo. E a conjunctura actual não ajuda muito a descobrir quais são os nossos sonhos. Acho que agora, para começar, me contento com um trabalhinho que me pague. E mesmo isso, da maneira que isto anda, está escasso.

Mas não vale a pena sofrer por antecipação. Vou acabar o que estou a fazer enquanto envio CV para tudo e mais alguma coisa.
É respirar fundo e seguir...

3 toque(s) no(a) estagiário(a):

Hariska disse...

Só para ti:

"Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives, some of the most interesting 40 year olds I know still don't."

E sim, seguir em frente! =D estamos aqui para acompanhar o corropio!

Rivka disse...

de que filme é isso?
estou a reconhecer.
Tao verdade.
Eu sei o que quero e saer só me restringe :\

Anónimo disse...

É isso mesmo, um dia de cada vez e força para a luta do dia a dia.