quinta-feira, 13 de novembro de 2008

YES!

Agora sim, podem ir buscar a garrafinha de champanhe! =)

Gostaram muito de mim e tal e vou ficar por mais 9 meses, a recibos verdes!!


4 toque(s) no(a) estagiário(a):

Anónimo disse...

Boa!!. És o meu orgulho.
E quem não gosta de ti?

Kwannon disse...

PARABÉNS, pela milésima vez... Uma rodada paga co teu income a vir (cá estou eu a embraçar o inglês outra x ;P)!

love youuuu! ** encaminhadíssima e a receber eurinhos!

Anónimo disse...

É uma vitória e pronto! Mais uma etapa ganha a caminho de melhores dias. Valor reconhecido, muito bom!
O Garfield a sorrir está muito bem escolhido. A tua competência e forma de ser só te poderão trazer sucesso. Tenho razão, se te deixassem partir faziam muito mal.
Continua, são mais 9 meses de testes.

Francisco Albuquerque disse...

Parabéns!!